Ronaldo MeloApós ter sido exonerado do cargo de assessor especial do Governo de Pernambuco, o ex-vereador Ronaldo Melo começa a receber apoios para entrar na disputa pela vice na chapa do prefeito Luciano Duque. Nesta sexta-feira (17), o FAROL conversou com um grupo de vereadores governistas que admitem fazer lobby para assegurar o ex-vereador na chapa petista.

“Ronaldo Melo foi punido por exatamente defender uma aproximação com o nosso governo. Acho que é o mínimo que podemos fazer, um gesto de reconhecimento ao seu trabalho. Portanto, vou defender, sim; que Ronaldo entre na disputa da vice”, disse um vereador governista.

A aproximação entre Ronaldo Melo e Luciano Duque começou no mês passado, quando dois emissários do governo, incluindo um dos irmãos do prefeito, ofereceram a vice para o socialista, que declinou do convite; alegando lealdade ao governo Paulo Câmara. Agora, Melo indicou o filho para a secretaria de Meio Ambiente e deve subir no palanque do PT, durante o processo eleitoral.