Publicado às 10h13 desta sexta-feira (2)

Uma mãe aflita procurou a redação do Farol nessa sexta-feira (2) e após lamentar o ato de violência sofrida pelo seu filho, de 18 anos, aproveitou para fazer um apelo a Polícia Civil.

Na última quinta-feira (25), o garoto foi assaltado nas imediações do anel viário, por um homem armado com um facão. Na oportunidade, a namorada do jovem também foi assaltada.

Segundo a dona de casa Sandra Maria da Silva Magalhães, moradora do Bom Jesus, após o crime o seu filho identificou o ladrão e passou a informação para Polícia Civil, mas nada foi feito.

“Meu filho foi até a delegacia e deu detalhes sobre o paradeiro do ladrão.  Disse até o local de trabalho do sujeito. Quando chegou lá {na Delegacia de Polícia}, meu filho foi informado que não tinha tinha viatura no momento, para ir atrás do ladrão, mas que isso seria feito até segunda-feira. Mas hoje já é sexta-feira e nada foi feito”, desabafou Sandra Maria Magalhães, acrescentando: “A polícia precisa fazer alguma coisa porque isso pode se repetir com outra pessoa, ou novamente com o meu filho”.

A reportagem conversou com o Delegado de Polícia, Olegário Júnior, responsável pela 21ª Desec, que ficou de apurar os fatos, e enviar nota sobre o assunto.

 

Leia também:

Homem com facão persegue casal em ST