eleições 2016O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), está com um ‘abacaxi’ para descascar até o próximo sábado (30), data da convenção partidária. Após a desistência do médico Nena Magalhães e com a possibilidade de adesão do PTB ao grupo petista, alguns vereadores da base governista resistem em selar uma aliança com o grupo do deputado Augusto César. Tudo isso em função da presença do vereador Pinheiro do São Miguel, que é visto como uma espécie de ameaça aos governistas.

“Tá difícil resolver esta equação. Ora, o deputado Augusto César era adversário até um dia desses e agora, que não tem alternativas, quer se chegar. Para nós, a prioridade é a reeleição dos vereadores da base e Pinheiro, pode sim. tirar um cadeira de um de nós. Isso é justo?”, questionou um vereador governista, pedindo anonimato.

No final da noite dessa quarta-feira (27) houve uma reunião de emergência na casa do prefeito Luciano Duque e este assunto foi pauta. O desconforto maior é para o deputado Augusto César que se encontra sem forças, sem grupo e com o dever de ajudar a reeleger Pinheiro do São Miguel.