Fotos: Aquivo Farol de Notícias / Alejandro García

Após um grave incêndio que destruiu uma casa e todos os pertences de uma família serra-talhadense no bairro Mutirão, a população está convocada a se solidarizar. Na noite de Réveillon a casa dos aposentados João Paulino, 73 anos, sua esposa Rosa Galdino, 66 anos e dois filhos, pegou fogo deixando-os apenas com a roupa do corpo, uma televisão, uma geladeira e um fogão (relembre). Os idosos e seus filhos estão morando de favor e precisam de doações.

Em conversa com o FAROL, Pedro Paulino, 43 anos, um dos filhos do casal disse que a família é de origem humilde e tem tentado ajudar como pode. “Eu não moro com eles, sou casado e nossa família é bem humilde, mas cada um tem ajudado como pode, arrumando um lençol, comida, um colchão. E eles ficaram só com a roupa do corpo praticamente. Eles precisam de principalmente de roupas e alimentos”, explicou.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Com as chamas o telhado ficou destruído e as paredes da casa racharam. Quem tiver interesse em ajudar a família de João e Rosa pode entrar e contato pelo telefone de Pedro Paulino (87) 9 9682-1782. Eles moram na quadra 8 do lote 13, no bairro Mutirão.

Quem puder doar quantias em dinheiro para comprar mantimentos e ajudar a reconstruir a casa pode depositar qualquer valor na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal: 01317397-6 / Agência 0914 / em nome de Pedro Paulino da Silva.

Ou se achar melhor, pode trazer as suas doações na redação do FAROL – Praça Barão do Pajeú, 1º Andar – no prédio da Rádio Cultura ou ligar para Giovanni Sá – 87- 999917500. Vamos levar esperança e solidariedade para a família de João Paulino. Contamos com você!

Veja também:   Caminhoneiro perde o controle e carga em PE