Família encontra cantor de ST desaparecido

Foto cedida ao Farol de Notícias

Publicado às 19h50 desta terça-feira (6)

O músico Magno Soares, de 35 anos, após passar 32 horas desaparecido, finalmente foi encontrado. Através das redes sociais, familiares e amigos iniciaram uma campanha de buscas pelo serra-talhadense que há dois anos está morando no bairro Nossa Senhora da Penha, da cidade de Juazeiro, na Bahia.

Ele tinha sido visto pela última vez pela esposa na manhã desta segunda-feira (5) quando saiu de casa. Ela pensou que ele iria para o trabalho, mas desde então não deu mais notícias.

Magno é casado e tem três filhos, dois adolescentes e uma criança. De acordo com o amigo e vizinho da Magno, Silas Brandão, o sertanejo saiu de casa por volta das 7h15 da manhã com um casaco preto, mas não levou o seu aparelho celular.

“Eu conheço Magno há cerca de um ano, nós somos vizinhos, congregamos na mesma igreja e trabalhamos prestando serviço para a Rede Assaí. Ele estava há cerca de 4 meses desempregado e começou a trabalhar semana passada. A esposa já fez a queixa do desaparecimento e nós estamos divulgando nas redes sociais para tentar encontrá-lo. Na esquina da nossa rua tem uma oficina mecânica o rapaz disse que o viu passando nesse horário, mas indo no sentido contrário do local de trabalho dele”, explicou o amigo.

ENCONTRADO EM SEGURANÇA

Magno Soares ficou conhecido com seu trabalho de voz e violão na noite de Serra Talhada, mas há cerca de dois anos se mudou com a esposa e os filhos para a cidade baiana.

A reportagem do Farol entrou em contato com a família para saber mais detalhes e no final da noite dessa terça-feira (6) fomos informados que Magno foi encontrado.

O serra-talhadense está fisicamente bem, mas com sinais de confusão mental. De acordo com Silas Brandão, ele foi encontrado por um caminhoneiro na cidade de Floriano, no estado do Piauí.

Magno chegou a rodar cerca de 500 km de distância de casa. Os amigos e conhecidos da igreja estão se organizando para ir buscá-lo na cidade.