Publicado às 05h55 deste sábado (20)

Nessa sexta-feira (19) o Farol de Notícias publicou matéria em que a moradora do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, Maria Lucélia da Silva, 32 anos, fez apelo para que seu filho conseguisse seus óculos (relembre aqui). O médico oftalmologista Dilson Lucena, ao ler a matéria, se sensibilizou e fez a doação.

“Pela manhã eu estava lendo sua coluna, como é de praxe eu ler toda manhã e vi uma solicitação de um óculos, quando vi mais a frente que a receita foi de uma filha minha. De imediato liguei e ela já providenciou tudo para o garoto”, revelou o oftalmologista, com o sentimento de dever cumprindo.

AGRADECIMENTO

A mãe fez agradecimento a Deus e ao Farol, pois finalmente Jonathan Mateus da Silva, 11 anos, vai conseguir enxergar melhor. “Queria agradecer primeiramente a Deus, segundo ao Farol de Notícias que foi através deles que consegui o óculos do meu filho que Jesus abençoe todos os envolvidos, o Farol e o médico Dilson Lucena, que fez a ponte com a ótica. Estou muito feliz agora”, resumiu Lucélia Silva.