Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 14h50 desta segunda-feira (26)

A família formada pela equipe do Farol de Notícias e seus fiéis faroleira ajudou mais um serra-talhadense a não ficar no prejuízo nesta segunda-feira (26). Em menos de 24h após o furto do Fiat Uno do sanfoneiro Mário do Acordeon, na Rua Isidoro Conrado, o carro foi encontrado no bairro Malhada.

Em contato com o Farol, o forrozeiro afirmou que mesmo se deparando com o assaltante que quis lhe vender de volta o veículo, em seguida, encontrou uma ‘boa samaritana’ que apontou o paradeiro de seu carro, após ler a matéria, e reconheceu através da foto.

“A mulher disse que viu no Farol de Notícias a foto do carro e pegou o telefone para avisar que ele estava parado na Malhada, na Rua 3, abandonado”, contou o proprietário sem se aguentar de felicidade.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Através das redes sociais, a moradora do bairro Malhada, mandou um áudio para Mário do Acordeon explicando a situação. A Polícia Militar também foi acionada para averiguar a situação.

“O carro estava abandonado em frente à casa da minha irmã, desde ontem (domingo, 25) que amanheceu lá. Chegamos e ele estava lá. Pensamos que era da vizinha e não demos importância, quando foi hoje de manhã vi a notícia no Farol“, disse a leitora.

Leia também:

Ladrão furta carro de sanfoneiro em ST