Publicado às 14h25 desta quinta-feira (20)

Após mãe de adolescente que sofreu abuso desde os 7 anos cobrar resposta da Justiça através do Farol de Notícias, nessa quarta-feira (19) (relembre aqui) e o delegado sugerir que a genitora procurasse a Delegacia para que o caso fosse acompanhado com maior atenção, assim ela fez.

Ontem mesmo foi assistida e em breve os acusados serão chamados para prestarem depoimento. Em conversa com o Farol, a mãe relatou que estava mais aliviada, que a menina, hoje com 14 anos, continua muito assustada. Ela agradeceu a Deus, ao Farol pelo apoio e a equipe policial pelo bom atendimento.

”Como após a publicação do Farol, a resposta do delegado pedia para eu comparecer lá na Delegacia para me explicarem melhor, assim eu fiz. Na hora que eu fui ele não podia me atender, no momento, mas ontem mesmo ele [o delegado] mandou me chamar. Fui lá e só tinha um Boletim de Ocorrência (BO), até o momento. Fui muito bem recebida, me trataram muito bem, colheram meus depoimentos e ontem mesmo abriram o inquérito. Gostaria de agradecer porque Graças a Deus e ao Farol ontem mesmo tudo se resolveu, ele me disse que logo eles vão ser chamados.”