Publicado às 05h58 desta sexta-feira (23)

Nessa terça-feira (20), a professora municipal Roberta Gomes da Silva, 33 anos, entrou em contato com o Farol para agradecer o atendimento nos Leitos de Retaguarda, localizado no Pronto Socorro São José em Serra Talhada. Seu pai Manoel Luis da Silva, 77 anos e sua mãe Isaltina Gomes da Silva, 76 anos, foram diagnosticados com covid-19 e logo ficaram internados no hospital, onde tiveram total assistência.

Nota de Agradecimento

“Nunca vivenciamos tempos tão desafiadores para a humanidade. Tempo de isolamento, de distanciamento social, sem abraços. Tempo de insegurança. Mas este também é tempo de valorizar pessoas essenciais que se dedicam e fazem o melhor em defesa da vida, nos trazendo esperança. Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação dos trabalhadores da Saúde do hospital de retaguarda de Serra talhada que, ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa.

Vocês saem das suas casas, o conforto de seus lares para cuidar de pessoas dos nossos lares. Vocês deixam as suas vidas em casa, para cuidar de pessoas que podem ser a vida de alguém, se não fosse por vocês nós não estaríamos aqui. A vocês, nossos profissionais da saúde, todas as nossas homenagens mais sinceras e de todo o nosso coração. Obrigada por todo carinho, cuidado e dedicação.  E pelo compromisso, zelo, carinho, amor, dedicação e acolhimento de todos do hospital de retaguarda de Serra Talhada”.

Roberta Gomes da Silva