Do Diario de Pernambuco 
O cantor Nego do Borel está preocupado com a repercussão das próprias atitudes no reality show A Fazenda 13. Na primeira semana do programa, ele já se envolveu em polêmicas dentro e fora da casa, o que fez com que a equipe dele falasse em “linchamento virtual” em defesa do famoso.
Em conversa com Aline Mineiro, Nego se mostrou preocupado e lembrou da rapper Karol Conka, eliminada do BBB21 com o recorde de rejeição do reality global (99%). “Pior do que a Karol Conká eu não estou”, opina Nego do Borel. Ele completa dizendo que deve ter sido cancelado “mais umas 10 vezes” durante a participação em A fazenda.
Na madrugada do último sábado (18), internautas acusaram o participante de ter assediado Dayane após o término de uma festa. Mesmo com ela visivelmente bêbada e negando contato, Nego do Borel teria tentado beijá-la e passado a mão no seio da colega. O público então criou um movimento para pedir a expulsão dele do programa.
A assessoria do cantor postou um texto em que defende o participando do reality como vítima de uma “era do cancelamento” e do “linchamento virtual”. A nota diz que os espectadores do programa estariam “julgando e condenando (o artista) por coisas que não aconteceram”.