Após provocação, Márcia diz o que ainda espera de Duque

Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 14h20 desta quinta-feira (20)

A visita da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, ao estande do Farol, durante a ExpoSerra, nessa quarta-feira (19) ainda rende muitos comentários.

Segura nas afirmações, ela foi acompanhada do seu grupo político e dissertou sobre os mais variados temas, desde a gestão ao cenário político.

Quase no final da entrevista, a prefeita foi provocado por um telespectador, de Brasília (DF), a definir qual é o papel atual do deputado Luciano Duque, dentro do grupo governista, uma vez que cresce os comentários com relação a um suposto racha entre os dois. Márcia foi enfática:

Veja também:   OMS faz apelo para que Brasil “leve a sério” a 2ª onda do vírus

“Luciano é uma grande referência no nosso estado de Pernambuco. Foi o nosso deputado estadual mais bem votado da história de Serra Talhada. Eu, Fernando Monteiro [deputado], todos os vereadores, todas as lideranças saímos todos os dias pra mostrar a importância de ter Luciano Duque enquanto deputado estadual e eu tenho certeza que ele tem muito ainda para contribuir junto com esse grupo. Eu acredito que ele fará sim um mandato com muitas coisas boas para nossa cidade”, resumiu.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (06/02) para seu signo

Assista a entrevista completa na TV FAROL

Após provocação, Márcia diz o que ainda espera de Duque