selo-farolApós quase duas horas de reunião entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o deputado estadual Augusto César (PTB), a união entre os dois grupos só depende exclusivamente do prefeito petista. Esta é a análise do deputado petebista, que também recebeu na manhã desta quarta-feira (16), em seu gabinete além do prefeito, os vereadores Zé Raimundo Filho, Agenor de Melo Lima, Pinheiro de São Miguel e a primeira-dama Karina Rodrigues.

Em primeira mão ao FAROL, por telefone, o deputado Augusto César analisou a reunião como positiva, uma vez que o prefeito descartou qualquer possibilidade de aliança com o PR.

“Ele (Duque) deixou claro que não deixaria de maneira alguma as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT). Portanto, isso reabriu o diálogo conosco. Agora, também ficou claro que essa união para acontecer não depende mais de mim… do PTB. Depende de uma posição do prefeito que deve ser tomada pelo menos até a sexta-feira (18)”, disse o deputado petebista.

Ainda segundo Augusto César, durante a reunião foi discutida a questão da formação da cabeça da chapa com o detalhe do PTB indicar o nome para vice-prefeito.

“Ele (Luciano Duque) disse que não quis dizer aquilo durante o Programa do Farol e mostrei a minha insatisfação sobre o assunto. Foi uma colocação que não foi das melhores. Mas o prefeito também declarou que a decisão a vice será uma decisão do grupo. Muito bem. Deixei claro que o PTB esta colocando na mesa o nome do empresário Augusto César Filho, que sem demérito aos demais nomes, é o melhor que temos para oferecer”, relatou Augusto César, informando ainda que os vereadores irão tomar uma decisão após o anúncio do prefeito Luciano Duque.

Foto: Assessoria de Augusto César enviado ao Farol de Notícias

augusto 3