selo-farolO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, já tem uma ideia formada quanto ao futuro do Partido da República (PR) nas eleições de Serra Talhada. Sua postura ficou clara após a conversa que teve a portas fechadas com o governador Paulo Câmara, na última segunda-feira (14), em Recife. De acordo com o deputado, o comportamento de alguns integrantes da oposição e os conselhos do governador ajudaram no planejamento dos próximos passos.

“Primeiro quero dizer que tenho uma relação de amizade e profundo respeito ao governador Paulo Câmara, que está ciente de todos os movimentos que acontecem em Serra Talhada. Ele sabe de tudo. Mais uma vez, ele (Paulo Câmara) me deu a liberdade para resolver o futuro das oposições, mas, evidente; passando pelo crivo dele”, disse Sebastião Oliveira, afirmando que até o final da semana o PR vai anunciar a decisão final.

Durante a entrevista ao FAROL, por telefone, o deputado foi questionado sobre os comentários de uma possível aliança com o prefeito Luciano Duque e foi direto ao ponto.

“Você tem que convir que houve uma quebra de confiança dentro do grupo de oposição. O PR não mudou nada e é o único partido que está se movimentando dialogando com a população. Agora, não temos interesse nenhum em fechar aliança com o PT, que está se acabando e é difícil articular um discurso de união com ele (Duque) estando no PT. Portanto, estou descartando uma aliança com o PT de Luciano Duque, desta forma não tem como conversar”, garantiu.

PARTIDO ESTÁ UNIDO

Ao contrário do que muitos afirmam, Sebastião Oliveira está tranquilo e conta com a possibilidade de lançar o médico Fonseca Carvalho na disputa pela prefeitura. Segundo ele, a decisão depende muito da disposição do médico em entrar na briga.

“O PR continua sendo oposição e temos os melhores quadros. Vou me reunir com Fonseca e Allan Pereira até sexta-feira (18) onde tomaremos uma decisão sobre o futuro do partido. Também pretendo conversar com Carlos Evandro e anunciaremos a nossa decisão”, assegurou.

sebastião 2