sebaO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, teve uma audiência reservada com o governador Paulo Câmara, nessa segunda-feira (25), e saiu muito entusiasmado após quase uma hora de diálogo. Em conversa com o FAROL, por telefone, o deputado que também é secretário de Transportes de Pernambuco, afirmou que o destaque da pauta foi administrativa, mas que o debate em torno das eleições em Serra Talhada também foi abordado.

De acordo com Oliveira, o governador lhe entregou o ‘bastão’ para coordenar a oposição em Serra Talhada.

“Foi um diálogo muito positivo e o governador deseja ajudar as oposições a vencer as eleições em Serra Talhada. E durante a conversa, ele (Paulo Câmara) deixou claro que tenho toda a liberdade de conduzir o bloco de oposição em nossa terra. Portanto, as oposições estão unidas e nada mudou. Continua prevalecendo o critério de pesquisa e estamos fortes e unidos para 2016”, disse Sebastião Oliveira, jogando por terra um leque de boatos em torno de um aliança com o Partido dos Trabalhadores na Capital do Xaxado.

REUNIÃO

Empolgado, o deputado já traçou alguns encontros ainda para esta semana. Na quarta-feira (27) tem uma reunião com o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, em Recife, e na quinta-feira (28), deve reunir todos os partidos de oposição em Serra Talhada. “Vai depender apenas da agenda do governador, uma vez que temos um compromisso em São José do Belmonte. Mas pretendo conversar com todos ainda esta semana”, assegurou ‘Sebá’.