seba e victorNão há desânimo dentro da Frente Popular de Serra Talhada (FPST) quando o assunto é a pré-candidatura do jovem Victor Oliveira. A garantia é do presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, Sebastião Oliveira, que saiu animado de uma reunião com o ex-deputado Inocêncio Oliveira, nesta terça(5) em Recife. Durante entrevista ao FAROL, ‘Sebá’ adiantou que o encontro foi para definir detalhes da convenção que acontecerá no início de agosto, além de traçar estratégias eleitorais.

“O clima dentro do nosso grupo é de união em torno da pré-candidatura de Victor Oliveira a prefeitura de Serra Talhada. Para você ter uma ideia, o deputado Inocêncio fez questão de anunciar que vai se fazer presente a convenção e já trabalha fazendo contatos com filiados históricos do PR”, disse Sebastião Oliveira, justificando porque acredita que após a largada na campanha eleitoral, Victor Oliveira carrega todos os predicados para vencer o pleito.

“Ele (Victor) é do ramo, seu nome está pegando, tem carisma e vontade de transformar Serra Talhada, tirando desta situação vexatória em que se encontra. Portanto, O PR deve voltar a governar Serra Talhada em 2017”, cravou o republicano.

OFENSIVA NO CAMPO

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira aproveitou para anunciar um ‘pacote de bondades’ para a zona rural de Serra Talhada. Nessa terça-feira (5), ele teve uma reunião com o secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, e elencou as conquistas.

“Em parceria com o deputado Rogério Leão, foram assinados convênios para construção de 12 poços artesianos, duas barragens, horas máquinas e mais um sistema simplificado de abastecimento d’água. Este é o olhar que é preciso ter para o homem do campo em Serra Talhada. Estamos fazendo a nossa parte”, assegurou o deputado republicano.

seba e rogerio

Sebastião e Leão comemoram convênios celebrados com o secretário Nilton Mota