duque-e-bruno-2

Reunião muito proveitosa e positiva para Serra Talhada. Este foi o sentimento do prefeito Luciano Duque (PT) após deixar o gabinete do ministro das Cidades, Bruno Araújo, nessa quinta-feira (17). Em conversa com o FAROL, o petista deixou claro que o ministro de Michel Temer tem uma atenção especial aos prefeitos pernambucanos e anunciou projetos que foram debatidos e que, segundo ele, sairão do papel em 2017.

“Reunião muito boa. Tratamos de projetos de mobilidade urbana e construção de praças. Agilização das obras da praça da AABB,  pois o projeto já está aprovado na Caixa Econômica Federal (CEF). Projetos do Minha Casa Minha Vida e uma nova faixa de renda para classe média, incluindo, funcionários públicos”, declarou Duque, em tom otimista, aproveitamos para trazer uma boa notícia para os que sonham com a casa própria.

“Relatamos que o Residencial Vanete Almeida já se encontra com quase 70% da obra pronta. Então, pedi apoio para solucionar a implantação do cadastro junto ao Banco do Brasil para podermos já realizar o sorteio, e dentro do cronograma entregarmos as casas entre março e abril de 2017. Também tratamos de projetos de pavimentação dos bairros de Serra Talhada. Foi uma audiência muito proveitosa. Como pernambucano, o ministro (Bruno Araújo) tem interesse nas soluções dos problemas municipais e ele tem recebido todos os prefeitos de Pernambuco”, resumiu Luciano Duque.