nena, augusto e duquinho
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Após reunião interna nesta quinta-feira (21), o PTB de Serra Talhada do deputado estadual Augusto César assegurou que o nome do médico Nena Magalhães não será preterido em favor de uma aliança com o PT de Luciano Duque. Em entrevista ao Programa Sertão Notícias, nesta manhã, Augusto ratificou que não vai ceder a qualquer pressão e que o nome de Nena será aclamado oficialmente no próximo dia 31 de julho, data prevista para a convenção do partido.

“Está tudo mais ou menos organizado: daqui para frente é sentar com os coordenadores e as pessoas que irão elaborar conosco a formatação da campanha de fato e concreta. Tenho certeza que nós iremos fazer a convenção (do PTB), que está prevista para o dia 31 desse mês. Há muita especulação sobre tudo isso o que vem acontecendo, de pessoas que interpretam mal e querem participar de alguma forma nas redes sociais de que nós estaríamos tendo dificuldades”, disse Augusto, reforçando:

“Tratamos (na reunião) do assunto das eleições desse ano discutindo quais os pontos que devemos atacar, qual formatação nós vamos dar, a partir de agora a nossa pré-candidatura, como é que vamos chegar até a ponta, que é o eleitor, de maneira que está tudo tranquilo e tudo certo: Dr. Nena de fato é o pré-candidato do nosso partido, é uma pessoa que agrega, que veio para somar. Não há nenhum estremecimento entre nós, não há absolutamente nada a não ser a unidade e fortalecimento da pré-candidatura de Dr. Nena”.

NENA AGRADECE

Também após a reunião nessa manhã, Dr. Nena demonstrou gratidão pelo compromisso ratificado por Augusto César. “A nossa candidatura continua firme, o nosso discurso é o mesmo, nós entendemos que o povo vai compreender muito bem a posição de Augusto César e de Dr. Nena, dos amigos e das pessoas que acreditam no nosso discurso e podem confiar: vamos à luta, se Deus quiser, e quem sabe administrar Serra Talhada de uma forma diferente”.