seba e inocencio

Foto: Assessoria do PR

Após quase duas horas de conversa a portas fechadas, nessa terça-feira (3), o deputado licenciado Sebastião Oliveira e o ex-deputado Inocêncio Oliveira afinaram o discurso com relação ao processo eleitoral em Serra Talhada. De acordo com Sebastião Oliveira, o cacique republicano ratificou que a candidatura própria do PR, tendo a frente o médico Fonseca Carvalho; foi a melhor decisão para o partido e que os dias de gestão do prefeito Luciano Duque estão contados.

“Na minha análise e do ex-deputado Inocêncio Oliveira, o prefeito perdeu o ‘time’ quando não se desfiliou do Partido dos Trabalhadores quando teve a oportunidade. Foi uma postura equivocada se manter no PT; porque avaliamos que haverá um espécie de ‘efeito dominó’ caso prevaleça o impeachment da presidente Dilma. As candidaturas do PT serão ‘varridas’ do mapa eleitoral e não será diferente com o prefeito Luciano Duque”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL.

De acordo com Sebastião, Inocêncio avaliou Fonseca como ‘um nome bom’ e competitivo. Também participaram da reunião o advogado Waldemar Oliveira e Victor Oliveira, ambos da executiva do PR. “Com muito orgulho Inocêncio foi eleito presidente de honra do Partido da República”, enfatizou ‘Sebá’.