Publicado às 14h26 desta quinta-feira (16)

Com apoio de Clayson Cabral (Especial para o Farol)

Uma casa de jogos foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (16) no Centro de Serra Talhada. Quem passou na Rua Joaquim Conrado por volta das 12h percebeu uma estranha gritaria e correria com várias pessoas saindo dos comércios para assistir a fuga, a pé, de um homem armado, após roubar cerca de R$ 2 mil da Banca Confiança.

Em conversa com o Farol, testemunhas que estavam no estabelecimento disseram que o assaltante chegou no local se passando por cliente. “Aqui tinha umas cinco pessoas [no momento do crime]”, disse uma das funcionárias da banca. O assaltante chegou como se fosse fazer um jogo.

Veja também:   Gin Oliveira se pronuncia sobre projeto das igrejas

“Aí na hora que a nossa gerente foi entregar o jogo a ele, ele puxou a arma, falou que era um assalto e aí levou o celular da menina, levou uma quantia em dinheiro da outra funcionária e levou dinheiro da gerente também. Aí saiu correndo. Ele era moreno, mais ou menos 1.80 metros, era magro e usava óculos”, detalhou a funcionária.

FUGA

O Farol acompanhou de perto os momentos de tensão após a fuga do bandido. Várias pessoas correram para as portas dos comércios e presenciaram quando ele chegou a ser perseguido por um outro homem e entrou numa área de matagal. O Farol telefonou para a Polícia Civil para saber se o assaltante foi preso, mas até às 14h desta quinta, nenhum suspeito havia sido levado à Delegacia.

Veja também:   PMST lança enquete para Festa de Setembro