IMAGEM ILUSTRATIVA

Publicado às 03h45 deste sábado (17)

Após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e liberado, o principal suspeito de estupro de vulnerável no bairro Cohab, de 40 anos, foi detido novamente após a Justiça local decretar a sua prisão preventiva, na tarde dessa sexta-feira (16). O caso veio a público após o homem ter violentado sexualmente pelo menos por 40 dias, segundo o relato da vítima, de apenas 11 anos.

Em cerca de 10 dias o delegado responsável pela 177ª Circunscrição de Polícia Civil do município empreendeu uma investigação que apresentou provas suficientes para indicar a autoria dos crimes e solicitar ao juiz da comarca a prisão preventiva. Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a polícia informou que o suposto autor não estaria mais morando na comunidade e foi preso em via pública no bairro São Cristóvão.

No momento, o homem encontra-se na delegacia aguardando os trâmites legais e deverá ser transferido para a Cadeia Pública da cidade. Apesar disso, a polícia ainda afirmou que o serra-talhadense não tem culpa formada e apenas o julgamento lhe incriminará, ou não, pelos atos.

RELEMBRE O CASO

Em depoimento à polícia, a criança informou que em uma das ocasiões de agressão o homem pulou o muro, a agarrou e tentou penetra-la, mas não conseguiu. De forma violenta, o deitou de bruços, tapou a sua boca e concluiu o ato violento.

Na presença da Patrulha Maria da Penha e de sua mãe, a menor  fez mais relatos dos estupros consecutivos. Em um deles o suspeito a atacou enquanto estava sozinha e tomava banho.

A menina ainda declarou que o estuprador ameaçava matar toda a sua família caso contasse para alguém sobre os abusos.

Criança é estuprada várias vezes por vizinho em ST

Polícia prende suspeito de estupro em Serra Talhada