Publicado às 04h05 desta segunda-feira (25)

Uma família residente na zona rural de Serra Talhada vive um drama e iniciou uma luta por justiça. Uma criança, de apenas 12 anos, engravidou, após ser estuprada por um homem que faz parte do convívio familiar. Em conversa com o Farol, nesse domingo (24), a tia da menor, que busca providências na Justiça, fez um relato cruel dos abusos  busca agora que medidas sejam tomadas.

“Começaram os abusos quando ela tinha apenas 11 anos e agora está grávida. Isso vem acontecendo a cerca de um ano, mas só agora é que descobrimos. A criança está muito abalada e chora muito. É uma história horrível. Fizemos um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, e outras providências estão sendo tomadas”, disse a dona de casa.

Ainda durante a conversa com o Farol, a tia revelou que a criança costumava frequentar a casa do suspeito para brincar com a filha dele. Ela resolveu revelar o crime, para alertar outros pais sobre o cuidado e proteção aos filhos. “A menina está muito abalada e isso pode estar acontecendo com outras meninas em Serra Talhada. Os pais devem estar atentos aos sinais e proteger suas filhas”, resumiu. O homem ainda não foi preso pela polícia.