
O deputado Luciano Duque (SD) foi alvo de duros ataques do vereador Manoel Enfermeiro (PT) nessa terça-feira (3) na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). Ávido para defender o governo Márcia Conrado, o parlamentar não citou nomes, mas revelou estar incomodado com o trabalho do deputado serra-talhadense, e com a relação que ele vem construindo com a governadora Raquel Lyra.
“A gente sabe quem apoiou a governadora Raquel Lyra aqui. A prefeita escolheu um lado e escolheu Raquel. Agora a gente vê outros que não apoiaram ela e agora dizem que são pai de tudo… que são bonzinhos. Quem deu o ponta-pé na BR-232 foi Márcia Conrado, e vem outro e diz não, foi eu que pedi. Ela tem moral com a governadora. Tem deputado que diz que pediu, mas nem votou nela, tenha vergonha na cara, mentira desse deputado”, disparou Manoel Enfermeiro.
A reportagem do Farol conversou com o deputado Luciano Duque, por telefone, que lamentou os ataques, mas disse estar muito consciente do trabalho que vem fazendo por Serra Talhada, bem como justificou a relação de apoio com o governo Raquel Lyra.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
RESISTÊNCIA À PRISÃO
“Eu acho que estou incomodando eles. São os donos do recurso público. Eu não posso solicitar melhorias e investimentos enquanto deputado. Estou fazendo o meu papel, enquanto representante do povo. A alguns dias, o presidente (Manoel Enfermeiro) cobrou o IML. Fui a uma audiência e pedi a governadora. Ela me confirmou que vai atender. Não votei em Raquel. Mas, tenho ajudado o governo em todas as pautas e tem o reconhecimento público da governadora”.
“E por reciprocidade e respeito as nossas reivindicações, a governadora tem atendido, pois, se trata dos interesses maiores do povo e esse deveria ser o papel do poder legislativo, defender o povo da nossa cidade. Vou continuar honrando o nosso mandato e lutando pelo povo da nossa terra e de todos os eleitores que me confiaram esta missão”, reforçou Luciano Duque.
DUQUE JÁ ENTREGOU ST A MANOEL
Mas o passado sempre tem lembranças boas. A relação entre Luciano Duque e Manoel Enfermeiro já foi muito boa, e no ano de 2019, num gesto de extrema confiança e respeito, Luciano se ausentou e Enfermeiro foi prefeito de Serra Talhada por oito dias.
“É a melhor coisa do mundo saber da confiança que o prefeito tem com Manoel Enfermeiro”, disse o vereador, na época. Agora tudo é passado.
Leia matéria completa:
11 comentários em Duque, após sofrer ataque de ex-aliado: ‘Estou incomodando’