Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 18h30 desta quarta (13)

O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, do PT, assumiu nesta quarta-feira (13) como novo prefeito da capital do xaxado por um período de oito dias. Ele assumiu em função da licença do prefeito Luciano Duque, que tirou alguns dias de férias, e pelo fato do vice-Prefeito, Márcio Oliveira, estar em viagem internacional em nome do governo.

Com muita empolgação, Manoel Enfermeiro assinou o terno de posse na Câmara, ao lado dos vereadores e alguns familiares, e falando para repórter Juliana Lima, da rádio Serra FM, resumiu o que pretende fazer neste curto espaço de tempo.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

“A melhor coisa do mundo é o entendimento. Tenho certeza, que junto com a equipe do prefeito Luciano Duque, nós vamos fazer um governo pra todos como o prefeito já deixou a casa montada e cabe a mim administrar com lealdade e responsabilidade. São apenas oito dias, mais para mim serão oito anos. É a melhor coisa do mundo saber da confiança que o prefeito tem com Manoel Enfermeiro. Nosso dever é atender a população. Vamos ver o que é que estar em andamento e precisa melhorar”, declarou o prefeito em exercício.