Antonio do Caldo de Cana: “Não sei como ele fez isso”

Publicado às 17h47 desta terça-feira (10)/Foto- Farol de Notícias/Max Rodrigues

O ambulante Antonio Venâncio Pereira, mais conhecido por ‘Antonio do Caldo de Cana’, trabalha de sol a sol para sustentar a família honestamente, com o seu pequeno negócio montado na Praça Manoel Pereira Lins, em Serra Talhada. Entretanto, na madrugada dessa terça-feira (10), o vendedor foi furtado por um ladrão misterioso, que acredita ser o ‘homem aranha’, que costuma escalar locais de difícil acesso na capital do xaxado.

Antonio Pereira reside em um primeiro andar nas proximidades do Terminal Rodoviário, mas o ladrão entrou na madrugada e levou três aparelho celulares, além de uma quantia de R$ 100 em dinheiro.

“Eu não sei como foi isso, não. Ele (o homem aranha) entrou por um basculante, só que eu moro no primeiro andar. Não foi por telha, não. Ninguém viu ou ouviu nada, nenhum barulho”, lamentou Antonio Venâncio, em com conversa com o Farol.

Ele não tinha prestado queixa na Delegacia de Polícia, mas estava criando forças para fazê-lo. Até agora não há pistas de quem seja o ladrão misterioso.