As consequências das declarações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, ao Programa Farol de Notícias, podem alterar a disputa eleitoral na Capital do Xaxado. O prefeito desaprovou o nome do ex-deputado e empresário Augusto César Filho (Guga) para a vaga de vice e causou desconforto ao PTB (leia aqui). Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (9), o deputado Augusto César admitiu que pode vir a entrar na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada.
“Nesta sexta-feira (11) vou me reunir com o ministro Armando Monteiro e com Augusto César Filho, e entre outros pontos, vamos tomar uma posição com relação as declarações do prefeito desqualificando o Augusto César Filho, que sequer foi ouvido sobre o assunto. Após esta conversa tudo pode acontecer. Inclusive, posso lançar o meu nome na disputa pela prefeitura. A partir de agora eu não descarto esta hipótese”, carimbou o deputado.
Durante a entrevista, por telefone, Augusto César garantiu que em nenhum momento o prefeito Luciano Duque ligou para fazer um pedido de desculpas sobre o assunto, e disse não saber sobre um possível encontro com o prefeito nesta quinta-feira (10), fato anunciado por alguns órgãos de imprensa de Serra Talhada.
“Não estou sabendo desta reunião. No sábado, após o Programa Farol de Notícias, recebi um telefonema de um vereador da base, informando que o prefeito iria me procurar na quinta-feira. Mas o prefeito até agora não me deu um telefonema após a declaração que deu a você (FAROL). Soube que pediu desculpas durante uma inauguração, mas não teve a grandeza de pedir desculpas a mim ou a Augusto César Filho”, reforçou o deputado, deixando claro que o prefeito causou um estrago na relação que vinha sendo construída com o PTB.
25 comentários em Após ‘trapalhada’ de Duque, Augusto se reúne com Armando e já admite disputar a PMST