Publicado às 05h deste domingo (23)

No dia 22 de agosto do ano passado, o corpo de um jovem identificado como Willames Fernandes da Silva, 26 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades do Terminal de Passageiros (TP) no Centro de Serra Talhada.

O jovem foi morto com golpes de arma branca e tinha perfurações na região esquerda do tórax. Na época, foi o 19º homicídio registrado na capital do xaxado.

Um ano após o crime, familiares da vitima procuraram a redação do Farol, e cobraram repostas sobre ‘quem matou Willames’. Numa espécie de carta-desabafo, a irmão da vítima, Joseane Fernandes, questiona as razões do inquérito policial não ter tido um desfecho.

“Hoje está fazendo um ano que covardemente mataram o meu irmão e a policia de Serra Talhada não nos dar uma resposta. Os casos depois que aconteceram já foram resolvidos, do meu irmão nada. Mataram ele no dia 22 de  agosto, Willames Fernandes da Silva foi encontrado próximo do terminal de ônibus, na Lagoa Maria Timóteo. Hoje venho pedir ao Farol que nos ajude  para ver se a policia encontra os acusados da morte do meu irmão, que era um trabalhador. Eu quero justiça”, finaliza Joseane Fernandes.

Leia também:

Jovem é encontrado morto no Centro de ST