Publicado às 9h27 deste sábado (26)

A Selfit Academias, considerada uma das principais redes da América Latina, defende que a prática de exercícios físicos deve ser para todos. Além de dispor de planos que cabem no bolso, a marca preparou uma promoção especial na “Black Week”. Entre os dias 25 e 30 de novembro, novos alunos que se matricularem de forma online no plano Plus, aplicando o cupom de desconto (SELF_WEEK), vão pagar mensalidades de R$ 99,90 enquanto estiverem matriculados, ao invés dos R$130,00 do valor não promocional, são mais de trinta reais de desconto por mês. Todas as unidades Selfit participam da ação, consulte as condições do regulamento no site www.selfitacademias.com.br.

“Queremos incentivar e levar para todas as pessoas os benefícios do exercício físico. A ideia da Black Week é dar ‘aquele incentivo’, pois a hora de começar a treinar é agora, possibilitando assim, a inclusão de novos alunos, oferecendo uma experiência diferenciada em nossas unidades”, afirma o CEO da Selfit Academias, Fernando Menezes.

A rede tem como objetivo despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos.

Operando com base no modelo High-Value Low-Price (“HVLP”) – que traduzido significa “Alto Valor, Preço Baixo”, a Selfit Academias está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando 72 unidades – entre unidades próprias (67) e franquias (5). A empresa projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 170 milhões.

A Selfit Academias

Em 2012, os fundadores inauguraram em Salvador (BA), a primeira unidade do que se tornaria a Selfit Academias – uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A Selfit é uma rede de academias que dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando 72 unidades – entre próprias (67) e franquias (5) -, a empresa projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 170 milhões. O principal propósito da marca é estar conectada à jornada de vida de cada pessoa. O objetivo da empresa é despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos.

Em julho de 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A Weburn começou sua história em 2017, com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas através de conteúdos fitness, saúde e bem-estar. Atualmente, a startup conta com mais de 400 mil usuários.

Mais informações: www.selfitacademias.com.br