Farol com Blog do Torcedor

O jogo entre Serra Talhada x Náutico, neste domingo, no Pereirão, na Capital do Xaxado, foi de mexer, literalmente, com o coração. Que o diga o vereador Zé Raimundo (PTB), presidente do clube, que – insatisfeito, como toda torcida, com erros cometidos pelo juiz em favor do Náutico – teve que ser atendido às pressas com pressão alta e fortes dores no peito. Ele está na UTI do Hospital São Vicente e tem previsão para receber alta nesta terça-feira (14).

A confusão toda começou quando, aos 32 minutos do segundo tempo, o meia Kássio, do Serra Talhada, fez fila na defesa do Náutifco e acabou parado com uma falta de Diego Bispo praticamente em cima da linha da grande área. A partida estava empatada em 0 a 0. No lance polêmico, o árbitro Gleydson Leite assinalou falta fora da área, deixando revoltados a equipe e o presidente do Serra Talhada, que passou mal logo nesse instante.

 O zagueiro alvirrubro foi expulso, pelo segundo cartão amarelo. Veio a cobrança de falta. O chute foi rebatido. E, então, um contra-ataque fatal. Siloé recebe, segura a bola e aguarda a passagem do meia Marcos Vinicius, a promessa alvirrubra, de 17 anos, que recebe o passe e chuta para as redes. 1 a 0 para o Náutico, em Serra Talhada — placar final. A vitória deixa o Timbu com 19 pontos, dividindo a liderança do Pernambucano com o Salgueiro, que empatou com o Araripina.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Próximos jogos:

Quarta-feira, 15/02/2012
Náutico x Central
Petrolina x América
Salgueiro x Ypiranga
Belo Jardim x Araripina
Porto x Serra Talhada

Quinta-feira, 16/02/2012
Santa Cruz x Sport

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem