O senador Armando Monteiro Neto (PTB) pré-candidato ao Governo de Pernambuco fez um discurso emocionado durante a sessão solene na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (5), quando recebeu o titulo de cidadão serratalhadense. O senador chegou acompanhado da sua mãe, dona Maria do Carmo, de um dos seus filhos e dezenas de correligionários. Na tribuna, Monteiro disse que estava vivendo um dos momentos mais importantes da sua vida.

“Esse título de cidadão me devolve às minhas raízes, que estão aqui, plantadas no Pajeú. Sempre fui mais sertanejo. Eu sou assim e é da minha natureza. Sou meio encrespado e às vezes, intransigente, porque tenho alma sertaneja. Isso poder ser um defeito, mas é um traço do sertanejo” disse o senador, sem esconder o orgulho de ter recebido a homenagem da Câmara de Vereadores.

Ainda durante o discurso, Armando Monteiro fez outra revelação. “Se me perguntassem o que eu queria, era ser genuinamente sertanejo pois não tenho vocação de fugir das lutas. Aonde estiver, terei muito orgulho das minhas raízes sertanejas”, finalizou.

Fotos: Alejandro García

titulo

ARAMANDO MONTEIRO, LUCIANO DUQUE E VEREADORES DE ST
ARMANDO MONTEIRO, LUCIANO DUQUE E VEREADORES DE ST
DURANTE A CERIMÔNIA, RESPEITO AO HINO DA BANDEIRA DE SERRA TALHADA
DURANTE A CERIMÔNIA, RESPEITO AO HINO DA BANDEIRA DE SERRA TALHADA
AUGUSTO CÉSAR E ARMANDO MONTEIRO
AUGUSTO CÉSAR, MANOEL SANTOS E ARMANDO MONTEIRO

titulo 3