Em passagem por Serra Talhada, neste sábado (10), onde se reuniu com dezenas de correligionários no Hotel das Palmeiras e contabilizou apoio de diversas lideranças políticas da região, o senador Armando Monteiro, pré-candidato ao Palácio das Princesas, conversou com a reportagem do FAROL e comentou o discurso do pré-candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).

De passagem pelo Sertão do Araripe, o socialista disse, que se eleito, iria governar do Sertão ao cais e melhor que o ex-governador Eduardo Campos. O senador Armando Monteiro reprovou o tom do discurso do adversário.

Veja também:   Uso de máscaras deixa de ser obrigatório em PE

armando monteiro 2

“O discurso só tem credibilidade quando se baseia na trajetória das pessoas. Não estou fazendo discurso na véspera da eleição. Sempre me vinculei ao interior de Pernambuco. Sempre fui mais ligado ao interior que a capital. Minhas raízes eu tenho muito orgulho delas”, afirmou Monteiro, complementando:

“O candidato Paulo Câmara não conhece a realidade do interior de Pernambuco. Ele é um rapaz que atuou sempre lá na burocracia da Secretaria da Fazenda e da Secretaria da Administração. Ele foi treinado para cobrar imposto e cobrar muito imposto dos pequenos, e eu trabalho em outra direção”. O pré-candidato petebista fez questão de esclarecer que não estava fazendo demagogia pela não cobrança de impostos.

Veja também:   PREVIDÊNCIA 2: Duque contra-ataca, defende alíquota e diz que vereador promete o céu

“Agora, esse discurso do candidato é um discurso fofo e não tem aderência. Eu também quero ser justo com o governador Eduardo Campos. Ele não poderá fazer um governo melhor que Eduardo porque ele (Paulo Câmara) não tem a bagagem e a experiência e o caminhar que o ex-governador Eduardo Campos teve na vida pública. Ele nem tem os atributos de liderança que tem o governador. Portanto, os pernambucanos não vão correr este risco. Na eleição resolve isso”, declarou Armando Monteiro, em tom de provocação.

Veja também:   Inscrições para o Fies começam em hoje (12)