Neste domingo (10) onde a sociedade capitalista está envolvida em celebrar o Dia das Mães, o FAROL abre espaço para que você possa fazer uma homenagem sincera àquela que é capaz de dar a vida por seu filho.

Basta enviar uma declaração de amor com a foto da maravilhosa super-mãe e abrir o seu coração. Quem perdeu a mamãe pode dividir com a gente este momento. É apenas uma sugestão.

Os interessados devem enviar o material para o email [email protected] e deixar o resto conosco. Afinal, mãe é mãe.

Veja também:   Buracos na 'estrada da morte' ao aeroporto de ST

mae 3

A nossa homenagem começa com a história da comerciante Dejinha Veira de Lima, 87 anos, ou simplesmente ‘dona Dejinha’. Ela deu à luz a 10 filhos, conta com o carinho de 26 netos e 23 bisnetos. Há 60 anos que trabalha como comerciante numa pequena loja na Rua Afrânio Godoy, no centro de Serra Talhada e ainda tem fôlego para comercializar na feira de Manaíra (PB).

“Todos me adoram e tem consideração por mim. Até os padres se admiram de mim, dizem que eu pareço uma mocinha, pois só ando arrumada”, disse Dona Deja, dando a sua opinião sobre o Dia das Mães.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (08/04) para seu signo

“Acho o Dia das Mães muito importante e bonito, neste dia toda a minha família se reúne no domingo”, esclarece, fazendo questão de não esconder a tristeza da perda recente de uma filha com 60 anos. “Não será a mesma coisa”, disse Dejinha Vieira.

mae 4

mae 5