Publicado às 05h20 desta quinta-feira (18)

Saindo do bairro Caxixola para o Aeroporto Santa Magalhães de Serra Talhada, começa a preocupação dos motoristas devido a quantidade de buracos na Rodovia Conselheiro Oliveira Neto. Duas mortes e um assalto a mão armada foram registrados no local em um curto intervalo de tempo. 

Os matos facilitam que os assaltantes se escondam, e, enquanto os motoristas reduzem a velocidade na tentativa de se livrar dos buracos, eles praticam os crimes de furto. Essa situação também resulta em outros problemas, e entrar na contramão é inevitável. 

O Farol, em conversa com Luciano Duque, deputado estadual e ex-prefeito de Serra Talhada, teve a informação de que ele fez o pedido de recuperação da estrada a Raquel Lyra, governadora do Estado. 

Marcelo Lopes, leitor do Farol, enviou à redação um vídeo que mostra a dificuldade dos motoristas em um trecho da estrada, onde há uma descida e uma curva, no Riacho da Carnaúba.

“A estrada está tomada de buracos, há lugares onde há uma concentração maior. Esses do vídeo ficam no Riacho da Carnaúba, e há uma descida e uma curva. É um trecho muito perigoso, porque, na maioria das vezes, o carro precisa ir para a contramão para desviar dos buracos. Vindo outro carro na mão certa, pode provocar acidente”, disse Marcelo Lopes, acrescentando:

“Em toda a pista, desde o bairro Caxixola até o aeroporto, está uma situação crítica de buracos. Alguns acidentes já ocorreram na localidade em decorrência desses buracos. É uma situação complicada essa buraqueira. Além dos animais que estão na pista, o local obriga os motoristas a reduzirem a velocidade ficando sujeitos a assaltos”. 

VEJA O VÍDEO:

Homens armados tocam terror na estrada do aeroporto de ST

Colisão mata homem na estrada do aeroporto

Educação de luto: Professor Nestor não resiste e morre em ST