Foto: Assessoria

Por Assessoria

Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão pernambucano, fechou sua programação junina com duas grandes festas; o tradicional Arraial Pedro da Celpe, com 44 anos de tradição e o Arraial Muito Quentão no Sitio Bom Sucesso que reúne um grande numero de forrozeiros.

O prefeito Irlando Parabólicas festejou o sucesso dos eventos no período junino “Encerramos nossos festejos juninos em grande estilo no Arraial Pedro da Celpe e o Arraial Muito Quentão. Ambos reuniram um grande número de pessoas que curtiram muito forró e piseiro. Agora vamos preparar uma grandiosa Festa da Rapadura”, disse o gestor municipal.

O Arraial Pedro da Celpe recebeu os cantores Natanael Lima e Cristiano Aboiador e a banda Nação Forrozeira. Já o Arraial Muito Quentão recebeu os cantores Dedé da Pedra, Elson Cantor e Max Muniz.

Santa Cruz da Baixa Verde realizou mais um grande São João, onde as famílias puderam se divertir com segurança. A programação prestigiou os artistas locais e regionais. O São João Mais Doce do Brasil será ainda melhor em 2024.