Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia / Manu Silva

Com informações da repórter especial Elis Cristina

Publicado às 04h40 desta segunda-feira (20)

Nesse domingo (19) aconteceu o Arraial da Juventude, um dos eventos mais esperados para o São João em Serra Talhada. O evento organizado pelo deputado federal e pré-candidato a vice-governador de Pernambuco na chapa de Marília Arraes, Sebastião Oliveira, veio como uma comemoração do anúncio da coligação.

Uma multidão lotou de canto a canto a Estação do Forró para acompanhar os shows de Caninana, Léo Magalhães e Vicente Nery. Sebá acompanhou os shows diretamente do palco do evento, fez sua tradicional participação no show do forrozeiro, enquanto Marília Arraes foi para o meio do povo curtir a festa.

A reportagem do Farol de Notícias também esteve presente durante o show de Léo Magalhães e Vicente Nery que retorna aos palcos serra-talhadenses recebido com muito carinho do público, após se recuperar das complicações do Covid-19.

A atração mais esperada da noite era o sertanejo Léo Magalhães, que comemorou seu aniversário de 42 anos na capital do xaxado. O cantor foi ovacionado pelo público que aguardou até 1h da manhã desta segunda-feira (20) para ouvir seus principais sucessos. A repórter especial para o Farol, Elis Cristina, conversou com Léo Magalhães no camarim.

“É uma alegria muito grande está de volta a Serra Talhada, nessa festa maravilhosa. Um show especial, dia 19 de junho completei 42 anos de idade e hoje a gente está aqui com esse público maravilhoso. Muito feliz em estar aqui completando mais um ano de idade. Vamos cantar as músicas mais antigas, mais recentes, músicas que eu gosto de cantar quando eu estou em casa com meus amigos tomando cerveja, aí eu aproveito e canto também”, exclamou Léo, e quando questionado sobre a música que não pode faltar soltou uma lista:

Veja também:   O drama da Covid sob fogos em Serra Talhada

“Aí você me pegou, tem várias, 1° de Abril, Alô, Onde Anda Meu Amor, Cuida de Mim, A Culpa é Sua, Me Chama de Amor. Um beijo para o Farol de Notícias, um beijo de Léo Magalhães”, finalizou o cantor, que partiu para tirar fotos com os fãs e subir ao palco. O evento encerrou às duas horas da madrugada.