IMG-20151111-WA0032

Aconteceu no último sábado (7), no Recife, a Convenção Estadual 2015 da Rede Sustentabilidade em Pernambuco. Esta foi a primeira convenção da legenda no Estado, desde que o partido foi registrado pelo TSE, há dois meses. O evento reuniu cerca de 200 filiados, representando 27 municípios da Região Metropolitana do Recife, agreste, zona da mata e sertão, que debateram a atual conjuntura política do Brasil e foram apresentados às teses do Congresso Nacional da Rede, que será realizado em Março de 2016, em Brasília.

Também participaram da convenção o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, Sérgio Xavier, e o vereador do Recife, Luiz Eustáquio. Na pauta da programação, foi eleita a nova direção estadual e escolhidos os delegados que irão participar da Convenção Nacional do partido no próximo ano, além de serem reconduzidos os porta vozes Roberto Leandro e Patrícia Brandão. Os próximos passos da Rede Pernambuco serão iniciar as visitas aos principais municípios visando a discussão do processo eleitoral de 2016. Durante a convenção, o empresário Eugênio Marinho foi eleito membro da direção estadual.

“Serra Talhada, Petrolina e Caruaru, fazem parte da executiva estadual da Rede Sustentabilidade. Isto mostra a determinação da rede de interiorizar a discussão sobre um melhor modelo político para nossa sociedade. Fui conduzido para a executiva estadual, como o represente de Serra Talhada, e espero contribuir com este debate”, reforçou Marinho.