Artista de ST teve conta do Instagram hackeada por golpistas

Publicado às 05h10 deste sábado (17)

Mais um serra-talhadense tem a conta do Instagram hackeada nessa quinta-feira (15) por golpistas. Dessa vez a professora de educação física e artista, Danielly Duarte, 26 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para alertar sobre o crime cibernético.

O padrão dos estelionatários se mantém e após invadir as contas da rede social, utiliza o nome da vítima para pedir transferências bancárias via Pix aos conhecidos e seguidores. Os suspeitos que usaram o nome de Danielly conseguiram fazer receber o valor de R$ 3.600.

“A minha conta do Instagram foi hackeada por volta das 19h e eu já pedi para meu irmão e outras pessoas para postarem. Tiveram amigos e conhecidos que quase fizeram o empréstimo, mas perceberam que a data estava dia 16 e não dia 15. Eu vi no Farol de Notícias que um empresário também foi vítima desse crime. Então, eu gostaria que vocês pudesse alertar para que as pessoas não acreditem nesse golpe”, declarou a vítima, continuando:

“A pessoa postou o print nos meus stories, consegui ver pelo celular da minha mãe. Já estava recebendo muitas mensagens e perguntas. Quando eu vi notei que fizeram uma montagem, meu nome não é escrito assim e esse não é o meu CPF. A forma que eu encontrei de divulgar esse crime foi pelo meu WhatsApp também”.

Artista de ST teve conta do Instagram hackeada por golpistas