Publicado às 06H56 deste domingo (6)

Ano passado foi um período de criatividade e surgimentos de novos artistas em Serra Talhada. Em 2019 não poderia ser diferente e os filhos da terra estão espalhados pelo mundo fazendo arte e música. Como é o caso do cineasta, produtor cultural e músico, Petrônio Lorena, que está com novidades em sua carreira.

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, ele revelou que seu projeto Petrônio e as Criaturas está nos últimos preparativos para lançar mais uma superprodução, o álbum Troglodita que deverá ficar pronto nos próximos meses. Como um aficionado pelo cinema, o clipe da música Tempo Imaginário respeita a estética da sétima arte.

Veja também:   CONTRATOS TEMPORÁRIOS: PMST divulga resultado final de mais uma seleção

“O clipe faz parte do pré-lançamento do disco ‘Troglodita’, de Petrônio e as Criaturas. O álbum será lançado após o Carnaval, mas estamos aquecendo com esse clipe que é uma das canções. Também pretendemos rodar as cidades do interior de Pernambuco para divulgar esse novo trabalho”, declarou o artista, completando:

“É com orgástica emoção que apresentamos Tempo Imaginário. Clipe da canção que vai estar no próximo disco de Petrônio e as Criaturas. O clipe foi todo rodado em Portugal e traz a relação de um personagem diferenciado e seu ambiente urbano”.

Veja também:   Como nas olimpíadas, estamos próximos de bater o macabro recorde de mortes de 2015