Artista plástica de Belmonte inova com moda alternativa

Fotos cedidas por Camila Menezes ao Farol de Notícias

Uma jovem artista plástica tem surpreendido com suas obras, ideias inovadoras e empoderadas. Camila Menezes, de 27 anos, é a mais nova revelação de São José do Belmonte que discute diversidade através da moda. Natural de Maceió, é formada em Serviço Social pela Fachusst e já trabalhou com diversas empresas de vestuário. Agora quer investir no seu próprio negócio através das redes sociais, mostrando alternativas de vencer a crise.

“Eu invisto em muita coisa, mas sempre de forma alternativa e com parcerias. Sou artista plástica, faço esculturas em madeira vazada, faço projetos de designer de interiores reformando móveis antigos e novos. E desenvolvo projetos de interiores para cada cômodo da casa fazendo mais com menos e melhor. Junto com minha mãe, Maria Lúcia Pereira, de 57 anos, faço brigadeiros gourmet para festas e para vender”, afirmou a artista.

Ao FAROL, Camila revelou que esta é a segunda coleção e ela mesma faz as fotos com a ajuda de modelos amigos. “Sempre gostei de trabalhar com moda e sempre quis ter minha marca onde eu pudesse ousar e imprimir a personalidade das pessoas que as marcas da indústria da moda não abrangem. Eu mesmo vendo as camisetas. Minha ideia é mostrar a diversidade nessa coleção para os jovens, as pessoas antenadas”, finalizou.

Artista plástica de Belmonte inova com moda alternativa Artista plástica de Belmonte inova com moda alternativa Artista plástica de Belmonte inova com moda alternativa Artista plástica de Belmonte inova com moda alternativa Artista plástica de Belmonte inova com moda alternativa