Fotos: Arquivo Pessoal

A produção artística de Serra Talhada estará bem representada na Fenearte 2017, com as telas de Aluizio Fernã, serra-talhadense conhecido como ‘o pintor do Sertão’. O artista plástico estará expondo uma série de 15 telas com temática sertaneja, em stand próprio durante na feira, que acontecerá dos dias 6 a 16 de julho, no Centro De Convenções no Recife.

Em contato com o FAROL, Aluizio justificou que seus quadros sempre retratam o cotidiano dos sertanejo com seus personagens bucólicos. “Procuro sempre mostrar o meu Sertão de forma poética, explorando não a miséria que a mídia de massa mostra. Mas os afazeres das pessoas como vaqueiros, carreiros, as cozinhas sertanejas com seus paladares tão singulares e nossa paisagem que é bela”, enfatizou.

Veja também:   Queimadas irresponsáveis atingem bairro de ST

O artista está investindo o trabalho de 3 meses e sem apoios, a não ser de logística para levar seu material da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através do secretário de Governo, Faeca Melo.

Para conhecer mais sobre o artista plástico Aluisio Fernã contate por e-mail: [email protected], pelo WhatsApp (87) 9 9938-7400 ou Facebook (acesse aqui).