Fotos e imagens: Álvaro Severo e José Medeiros

Publicado às 05h07 desta quarta-feira (26)

Mais um artista de Serra Talhada, que investe na indústria fonográfica, lançou na madrugada desta segunda-feira (24) seu primeiro clipe do novo trabalho.

O Leonam, auter ego do ator, compositor, interprete e professor, Mannoel Lima, nascido na zona rural de Bodocó e com 10 anos de teatro, já soma diversas composições e um EP gravado com canções de sua autoria.

Em entrevista exclusiva ao Farol de Notícias, Leonam revelou que o nome do single é When She Gone e busca retratar as dores e preconceitos que passam os homossexuais. When She Gone foi gravado na zona rural e urbana de Serra Talhada, assim como em Petrolândia.

“Lançamos o EP ‘ON’ lá em fevereiro desse ano com seis músicas inéditas e agora estamos com esse novo projeto When She Gone que vou lançando gradativamente, todo dia 24, até o mês de abril. E para fazer com vontade e força decidimos fazer o clipe e colocar junto com a música no YouTube. É um trabalho mais limpo, que estamos fazendo com mais cuidado”, afirmou.

Leonam conta com a banda de apoio formada por Marcelo Asole, Matheusinho, Gustavo e Julio Telles. Na gravação do clipe os fotógrafos Álvaro Severo e José Medeiros colaboraram, além de Priscila Noia na maquiagem e Pedro Lima como assistente de produção.

Confira o novo clipe do Leonam no Farol: