Fotos: Divulgação

Publicado às 05h25 deste domingo (12)

Dois artistas serra-talhadenses fazem sucesso na 21º Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece até o dia 19 de dezembro, no Centro de Convenções, em Recife. O artista plástico, Aluízio Fernã, vem chamando a atenção pelas belezas das suas telas que retratam o cotidiano do povo sertanejo. Por outro lado, o artesão Eufrásio, mais conhecido por ‘Seu Neném’, montou o estande com uma série de trabalhos confeccionados em couro, desde às alpercatas de rabicho, às lindas bolsas femininas.

A expectativa dos organizadores é de que a feira receba cerca de 200 mil pessoas e movimente mais de R$ 40 milhões. Para ter acesso ao local, é obrigatória a apresentação da comprovação da imunização contra Covid-19 com duas doses ou dose única da vacina Janssen.

“É festa no reino da arte” foi o tema escolhido para esta edição, uma homenagem ao movimento armorial, criado pelo escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, que morreu em 2014. O espaço recebe o público até o dia 19 de dezembro, das 14h às 22h, de segunda a sexta, e das 10h às 22h, nos finais de semana.