Publicado às 12h39 deste domingo (10)

Neste fim de semana Serra Talhada foi presenteada por seus artistas com dois lançamentos que impulsionam a música contemporânea. Em estilos distintos, mostrando a versatilidade da música local, temos o forró e o rock alternativo em cena.

Versando sobre dois namorados distantes, um amor rompido pela saudade e a tentativa em vão da partida, o poeta Henrique Brandão mandou cuidar para ouvir o seu novo single “E Por Falar em Saudade“. O forró atual que trás uma melodia estilizada arranjando uma letra apaixonada. A música está disponível em seu canal do Youtube, mas ainda é possível fazer o download no site Sua Música (faça aqui o download). Acompanhe o clipe clicando no vídeo abaixo!

MÚSICA EXPERIMENTAL

O novo projeto de música de laboratório lançado por Caio Sotero, Júnior Drummer, Marcelo Martinus, Thiago Bass e Tony Apolinário, intitulado Nave Monjolo, traz junto de seu nascimento o single “Humor e Amor“. A proposta que se apresenta com a inspiração e homenagens a toda obra de Tom Zé e em seu álbum Nave Maria. Segundo o grupo o nome Nave Monjolo evoca vários significados.

“A ideia de nave (embarcação, nau), de viagem espacial, de algo que está em órbita, solto, sem gravidade, leve, mas também de “viagem” no sentido de “quase-loucura”, de lua, êxtase, catarse, de experimento, psicodelia, música de laboratório, musicoquímica”, escreveu o grupo nas redes sociais, complementando:

“Em síntese, Nave Monjolo é uma errância: não possui residência fixa, vagueia pelas órbitas, é mesmo um deambular musical, um percorrer possibilidades sonoro-poéticas desconstruindo e reconstruindo, pilando a experiência”. A música está disponível no Youtube com clipe produzido pela Faísca Homestudio, de Marcelo Martinus. Mais detalhes acompanhe pelo @navemonjolo.

CONFERE ABAIXO O CLIPE DE HUMOR E AMOR