Mostra Coletiva de Arte e Cultura em STA Lany’s Gallery e o Frida’s Brechó realizam de 19 abril a 03 de maio a Mostra Coletiva de Arte e Cultura Regional “Artistas do Pajeú” em Serra Talhada.

O evento é gratuito, e contará com a exposição de pelo menos 12 artistas já reconhecidos na cidade e região. Bem como, haverá a primeira exposição e apresentação de obras de diversas linguagens.

De acordo com a artista plástica e curadora do evento, Lany Luedja, haverá uma grande diversidade de estilos de pintores.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“teremos arte urbana, arte naiff, grafite, fotografia. Vamos ter também arte moderna e arte conteporânea, realismo com Breno. Vamos dar oportunidade aos novos, assim como teremos performances com Valéria. E a gente tem uma área por trás da galeria que teremos um evento prologado e as performances”,

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (14/03)

“Teremos interação com os artistas. Rodas de diálogo com os artistas para compreender seus processos. As suas inspirações, além das performances com os artistas”, completou Vanessa Pereira.

Mostra Coletiva de Arte e Cultura em ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A Lany’s Gallery está localizada no Antigo Cine Plaza, na Rua Agostinho Nunes de Magalhães, 321.

A Mostra Coletiva de Arte e Cultura Regional conta com o apoio do Fundo Municipal de Cultura, Fundação Cultural de Serra Talhada, Lei Paulo Gustavo, através do Ministério da Cultura.

Veja também:   Quem são as pernambucanas participantes da 4ª temporada?

ARTISTAS CONFIRMADOS

MAGGA

JAKK

Drawliel

Pedro Paz

EFerraz

Yas

André Santanna

Jorge Costa

Breno Nascimento

Menades

Palestina Estampas

Romullo Graff