As calúnias contra o Padre Orlando revelam a gravidade do que viráPublicado às 10h25 desta sexta-feira (20)

Por Anildomá Willians de Souza (Domá), Católico e Militante Cultural

Conheço o Padre Orlando desde antes de sua ordenação sacerdotal. Por muitos anos participamos juntos de várias atividades da igreja quando o Padre Assis Rocha estava a frente da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

Posso dizer sem medo de errar: o Padre Orlando é um sacerdote que cumpre rigorosamente com sua missão evangelizadora, cuida do seu rebanho seguindo as orientações do Grande Mestre, carrega no coração o mais profundo sentimento da fraternidade e do perdão, cuidando de levar a mensagem de libertação do homem todo e de todos os homens, em defesa da vida e da liberdade.
É, um apóstolo do amor!

Veja também:   Após atacar Janot, Temer recebe Dodge fora da agenda

O que ele falou em sua entrevista no Farol de Noticias é, nada mais nada menos, o que um homem sensato, preocupado com seu povo, seu rebanho, sua gente falaria. O padre coloca sua voz e sua vida a serviço de sua gente. É assim o evangelho vivo. É assim a palavra de Deus. É dessa forma que a Igreja de Deus vive…o Evangelho é vivo e vive no meio do povo.

Nesse momento só tenho a lamentar a que nível chega a política em Serra Talhada. Uma das vozes da gestão municipal abrir a boca e soltar tantas calúnias contra o Padre Orlando nos faz refletir a gravidade do que poderá vir daqui pra frente.

Veja também:   Artista serra-talhadense encontra-se em estado grave na UTI

Lamentável!

Perseguições, calúnias, difamações… São ingredientes próprio usados para tentarem destruir os Mensageiros da paz e do amor. Padre Orlando, estamos juntos, construindo sonhos.