nena, augusto e duquinho2

Indagado no evento do último domingo (22), no Forró do Matuto, sobre a provocação do vereador governista, Márcio Oliveira, que expôs a contradição do PTB virar opositor de Luciano Duque (relembre), o médico Nena Magalhães devolveu dizendo que Márcio foi um dos que assinaram graves denúncias contra o prefeito, no passado recente, e hoje acabou aliado dele.

Diante de amigos e correligionários, que foram prestigiar a ‘Feijoada dos Amigos do Dr. Nena’, o pré-candidato do PTB afirmou que teve coragem de assumir que errou ao apoiar o PT, postura da qual garante ter se arrependido. Respondendo à provocação de Márcio, Nena foi direto ao ponto, deixando claro que se referia às denúncias que geraram o suposto “escândalo do bode” em 2012.

“A gente pode responder isso com outra pergunta, Luciano Duque prefeito e Marcio Oliveira vereador e hoje secretário, eles vieram de onde? Eles apoiaram quem no passado? Política é um processo dinâmico, democrático, nem por isso eu fiz nenhuma crítica, nem a Márcio Oliveira, nem a Luciano Duque porque ambos apoiaram Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira a vida toda, andaram por todos os outros partidos e hoje são aliados. Então, essa é uma pergunta que eu gostaria de fazer ao pretenso vice e ao prefeito. Mas não tem nada a ver. A gente vota acreditando no candidato que a gente espera ser o melhor para sua terra”, disse Nena, concluindo:

“Eu tive a coragem de quando rompi tempo atrás, dizer na imprensa: estou deixando o PT, me desculpem, me perdoem por ter votado no PT.  Então, essa é a questão, mas procurei novos grupos. Eu perguntaria ao vereador e futuro candidato a vice-prefeito, uma indagação normal. Veja bem, ele está com um prefeito que ele foi quem fez as piores denúncias, as piores e mais pesadas denúncias contra esse prefeito. As denúncias que hoje estão na Justiça Federal para ser julgado, a questão do bode, do peixe, da merenda escolar e de tantas outras coisas, foi Márcio Oliveira que fez e assinou essa documentação e hoje, ele está com o prefeito, defendendo o prefeito”.