encontro-rogério-pedro-farol (8)

Fotos e imagens: Farol de Notícias / Alejandro García

Às vésperas do Dia dos Pais, um reencontro emocionante entre pai e filho finalmente aconteceu após 34 anos de espera (relembre). O Programa Farol de Notícias acompanhou toda a jornada de Rogério Oliveira, 34 anos, que saiu de Juazeiro da Bahia, neste sábado (13) para conhecer o pai, o mototaxista serra-talhadense, Pedro dos Anjos, 56 anos.

Em um longo abraço, Rogério e Pedro puderam trocar palavras de afeto e carinho e vivendo pela primeira vez emoções juntos. “A minha vida mudou para sempre a partir de agora. Perdi um filho, mas meu coração se preencheu de alegria novamente”, declarou Pedro dos Anjos, sem conseguir segurar o choro.

Veja também:   Começa perícia no bimotor que caiu com Marília Mendonça

O encontro foi assistido por populares que aplaudiram o momento. O FAROL DE NOTÍCIAS pode realizar esse sonho de família através do oferecimento do corretor de imóveis, Mário Olimpio, que se comoveu com a história e ajudou com as passagens. Confira o abraço entre pai e filho!

encontro-rogério-pedro-farol (5)encontro-rogério-pedro-farol (1) encontro-rogério-pedro-farol (2) encontro-rogério-pedro-farol (3) encontro-rogério-pedro-farol (4)encontro-rogério-pedro-farol (6) encontro-rogério-pedro-farol (7)