asfalto 2Na tarde desta sexta-feira (24) a Prefeitura de Serra Talhada rebateu críticas enviadas pelo leitor Paulo Silva, que reclamou da qualidade do asfalto na rua Augusto Alípio de Sá, recém inaugurada pelo prefeito Luciano Duque. Em nota, o governo garante que os reparos são comuns neste tipo de obra e as correções serão feitas. Confira.

NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

 

Diante da veiculação da matéria: “LEITOR FAZ A PAUTA: Após inauguração, algumas ruas do IPSEP precisam de reparos”, esclarecemos:

Veja também:   Polícia apreende 130 litros de cachaça armazenada em baldes e garrafões em presídio

É comum que apareçam alguns reparos a serem realizados, sobretudo, em uma obra de mais de 56 mil metros quadrados, sem esquecer que existem vias com mais de ano de executada.

A decorrência dos fatos apontados pode ter ocorrido por alguns elementos comuns nesse tipo de obra: umidade no momento da execução da base; infiltração de galeria de água ou esgoto; ou algum outro fato semelhante.

Todavia, reiteramos que são situações episódicas, cuja empresa fará os devidos reparos.

Veja também:   NA ALEPE, Augusto César pede a construção de um novo hospital para os servidores

Reafirmamos o compromisso da Prefeitura Municipal com a qualidade de vida das pessoas, o que perpassa por construir obras estruturadoras, como as que são realizadas no IPSEP, tais como pavimentação asfáltica de mais de 20 ruas que tiraram milhares de moradores da lama e da poeira, a construção e conclusão de uma Creche, a construção de uma nova UBS e da UPA 24hs, bem como, mais adiante, a construção de uma Escola Municipal.

Assessoria de Comunicação