Publicado às 18h50 desta quarta-feira (31)
O Balanço Policial do Farol de Notícias apurou mais dois casos de furtos de celulares em Serra Talhada, em um deles o ladrão ‘homem aranha’ – que escala residências e estabelecimentos comerciais para usurpar objetos – atacou novamente.
O primeiro caso foi às 13h do último dia 26 de julho (sexta-feira), ocorreu no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, onde originalmente acontece a feira agropecuária da cidade.
A vítima, de 32 anos, relatou sem detalhes que estava no local por volta de 1h da manhã e teve seu aparelho celular furtado. O telefone levado era um Samsung Galaxy J5, que pode chegar a custar cerca de R$ 430,00.
Já no sábado (27), por volta das 9h da manhã, uma jovem moradora do bairro Nossa Senhora da Penha, de 26 anos, percebeu a falta de seu aparelho celular e em meio as buscas pela casa se deu conta que haviam pegadas na parede do seu apartamento.
A vítima acredita que alguém aproveitou a facilidade da janela que passou a noite aberta e levou o telefone, um Iphone 7 Plus, de cor preta, que custa em média R$ 3,4 mil.
Os casos foram registrados na 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso ou qualquer material recuperado.