Homens armados roubaram um veículo modelo Gol vermelho, próximo ao distrito de Sítio dos Nunes, na BR-232, no município de Flores. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

No momento do assalto, existiam duas pessoas no automóvel. Um deles, o blogueiro Benjamin Leite e seu irmão, que vinham do município de Betânia. Além do carro, os criminosos levaram o celular das vítimas e uma máquina fotográfica.

O condutor do veículo e o passageiro foram obrigados a seguir na companhia dos criminosos até serem deixados em uma estrada vicinal na região.

Na abordagem, os bandidos apontaram uma arma de fogo na direção da cabeça das vítimas. “Dois homens armados se atravessaram na pista e pediram parada. Pensei logo que era um assalto e parei. Um deles tinha uma pistola”, disse Leite, em conversa com o FAROL. Até o final desta edição (16h), a polícia ainda não tinha pistas dos suspeitos ou a localização do carro.

Em conversa com a Delegacia de Serra Talhada, investigadores disseram que o veículo teria sido roubado com o objetivo de ser usado em crimes na Capital do Xaxado.