A onda de assaltos e furtos a moradores vem se intensificando neste inicio de comemoração da Festa de Setembro 2017, em Serra Talhada. Só nessa terça-feira (29), bandidos agiram em localidades diferentes.

O primeiro caso ocorreu quando assaltantes em uma moto roubaram um jovem de 18 anos na Rua Isidoro Conrado, no bairro Alto da Conceição, por volta das 21h45.

Em relato, a vítima disse que estava em uma calçada próximo de casa conversando com mais três pessoas quando uma dupla armada parou repentinamente e anunciou o crime.

Na ação, eles levaram um celular. Além deste caso, motoqueiros armados fizeram uma vítima no bairro da AABB, também nessa terça (29), levando um aparelho celular.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Além deste caso, furtos também foram registrados em residências e estabelecimentos comerciais nessa terça. O primeiro deles ocorreu na rua Campo Belo, no bairro da Cagepe.

Neste caso, uma mulher de 28 anos teve o celular furtado quando dormia. Curioso é que o aparelho foi levado durante a madrugada quando carregava em uma tomada ao lado da cama da vítima.

O ladrão entrou na casa aproveitando um ferrolho aberto. Ainda nessa terça (29), houve um furto a estabelecimento comercial na Rua Manoel Pereira Lins, vitimando o dono de uma lanchonete.

Na ação, bandidos levaram uma TV de 40 polegadas durante a madrugada entrando pelo telhado.